quinta-feira, 24 de maio de 2012

É ela! É ela!

É engraçado, passou-se mais de um ano.
As lembranças, os poemas, as músicas são iguais.
As palavras, desculpas e limites são os mesmos.
Passou mais de meses, horas, minutos, segundos,
e passei contando todos.
Não passou esse amor, parece que nunca passa.
Pensei em dar fim , acabar com isso tudo de uma vez.
Porém escolhi outro caminho, que é mais justo para vidas como a minha.
Resolvi escolher algo totalmente novo e justo.
Não escolhi para aliviar minha pena, nem para me sentir melhor.
Sinto que estou mais distante do meu amor
E que ele não me leva a nada a não ser ao fundo.
Nesse momento todas as lembranças são tão curtas
Cada caminhada é tão longa
e a vida é tão difícil sem imagina-la ao meu lado.
Ninguém até hoje conseguiu explicar isso.
Eu também não quero que expliquem, não quero que achem
motivos para o que eu sinto.
Só quero amar e amar perdidamente, como fiz uma única vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário