segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Minhas verdades

         A verdade já não me satisfaz
         Prefiro das mentiras a mais escabrosa
         Pois tranco-me em  lapsos e faço
                                       [delas verdades.

        
        A verdade já não me engana
        E daquelas mentiras a que mais ouvi
        Eram mentiras travestidas de verdades


       A verdade já não me ilude
       Depois te tantas mágoas
       A mentira ainda é a verdade que gosto de ouvir.


       E não me faz mal
       Porque pior que uma verdade racional
       Não é uma mentira passional.

2 comentários:

  1. como você tem coragem de dizer que ficou uma merda?
    Mãe, seus poemas estão ficando cada vez melhores, a qualidade deles está aumentando!
    você tem um futuro brilhante pela frente...
    amo demais você!
    Parabéns *o*

    ResponderExcluir
  2. concordo com Liiz, e ainda consegui transformar sua poesia em música, acabei de tocar ela e ficou bem legal :P um dia gravo pra você se quiser :)

    ResponderExcluir