sábado, 6 de novembro de 2010

Silêncio



O amor
Esse sentimento febril e desvairado...
Levou-me a perder a consciência.
Caiu com as folhas do outono.
Reergueu-se com a mais linda estação do ano.

O rancor
Esse sentimento longínquo de esferas amenas.
Que transcende culturas tão distintas. 
Deixou-me a beira da insanidade.

A inveja
Essa me levantou
Deu-me forças
Não me traiu
 Guiou-me quando mais precisei
 e...
Fez-me ódio,mágoa,dor e nada.

A esperança
Essa se esqueceu de esperar por mim.
Fez-me perder todas as que restavam.

A Lembrança
. . .

A Saudade
Essa foi a mais dolorosa
E se quebrou quando acordei
Pois em mim ela se acalentava.

Um comentário:

  1. Minha futura Vinicias de Moraes. HAHAHAHA.
    Seus poemas sempre lindos, profundos, *o*
    Ai, que orgulho da minha mãe poetisa *-*
    Te amo
    LINDO LINDO LINDO

    ResponderExcluir