segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ressaca

Escrevi uma nova porcaria,
não espero que ninguém goste...
--------------------------------------------------------------

Não escrevo mais
Ultimamente tenho sido ligado pelo desejo
Desejo esse que se perdeu pelos lençóis

Não tenho a paixão que dantes possuía
Não tenho o pesar da leve caligrafia que se desfazia no papel
Não tenho a fé inabalável
Nem ao menos a admiração inacabável pelo moribundo

O medo também se perdeu por entre as sombras dos amores meus
Perdeu-se todo o meu pesar
Até a estonteante alegria em me lastimar.


2 comentários:

  1. O que vc chama de porcaria eu chamo de poesia
    gostei muito do que escreveu e escreve no seu blog
    estarei sempre por aqui, colocarei seu blog na minha lista de blogs, estou te seguindo e parabéns pela autenticidade do seu blog grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Karen Lemes.
    Minha poetisa preferida *o*
    Se aperfeiçoando cada dia mais.
    Porcaria? É seu nariz.. #hunf
    Te amo =D

    ResponderExcluir